quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Rio de Janeiro > Coletiva de pintura, no bairro de Santa Teresa, a partir de 1º de setembro

Pitoresco - Principal

Brasilia





Camille Diss Goulart:

A partir de 1º de setembro, estará acontecendo a exposição "Em obras", uma coletiva de pintura em um casarão no bairro de Santa Teresa. O local escolhido (Villa Sophia) é um imóvel em reforma, situado na rua Áurea, 107 e que será casa e ateliê da artista Anna Kanh, também integrante do grupo.
Mobilizada de forma colaborativa por Franz Manata - a partir de encontros na EAV Parque Lage o ano de 2013 - a mostra conta com a assistência curatorial de Joanna Fatorelli e apresenta vinte e cinco artistas com trabalhos que transitam pelos mais diversos suportes. O visitante vai poder ver pinturas, gravuras, esculturas, instalações, fotografias, vídeos e objetos que evocam o universo criativo e comportamental.

Fernanda Antoun:

Artistas:
AnaCris Loureiro, Anna Fischer, Anna Kahn,  Anitta Boa Vida, Camille Diss Goulart, Carolina Kaastrup, Clarice Rito, Daniel Tucci, Débora Guimarães, Diogo Brozoski, Felipe Ferreira, Fernanda Antoun, João Paulo Racy, Kitty Paranaguá, Lara Barbosa, Marc Kraus, Miriam Pech, Pedro Farina, Ricco Garcia, Taiane Carvalheiro, Tati Almeida, Thaieny Dias, Thiago Antônio, Ynaê Cortez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.