terça-feira, 11 de junho de 2013

Bahia > Em Salvador, na Galeria Paulo Darzé, a exposição da artista visual Beatriz Franco

Beatriz Franco, fotógrafa e artista visual baiana, com a série “O mar que resta” ganhou em 2010 o prêmio Brasil Arte Contemporânea da Fundação Bienal de São Paulo e Minc. 

Este trabalho foi primeiramente exposto em Milão (Galeria Carla Sozzani) e em Roma (Galeria Candido Portinari) em 2011, com curadoria da crítica italiana Giuliana Scimè.

Agora, temos a nova temporada da mostra até 6 de julho, de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado de 9h às 13h, que o público baiano vai poder ver na Paulo Darzé Galeria de Arte a exposição 

“O mar que resta”, com a exibição de 11 imagens e 1 vídeo instalação inédito, “Castelo de Pólen”, tendo como apresentação textos da italiana Giuliana Scimè e da professora da Escola de Belas Artes da Ufba Alejandra Muñoz para a vídeo instalação. 

Todos os trabalhos desta mostra foram produzidos durante o programa de residência artística que a artista fez na Itália, como consequência da premiação em 2010, e de ter sido vencedor do edital da Lei de Fomento a Cultura – Fundo de Cultura Secult/BA – do Governo do Estado da Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.