quarta-feira, 23 de maio de 2012

Notícias e Informações > 23 de maio de 2012 > 4ª feira

Ilustração > "Chico Bento", de Maurício de Sousa, entra na briga pelo veto ao Código Florestal  



Mercado > Andy Warhol brilha no leilão da coleção de Gunter Sachs em Londres  A coleção é extensa e o leilão foi dividido em dois dias. Hoje, está sendo comercializado o segundo bloco.
Em São Paulo, 10 exposições que não dá para perder
Mercado > Leilão de "Interiores" na Christies de Londres > Imagens ampliáveis e preços em libras (GBP)  Entre objetos de arte variados e antiguidades, entram também pinturas de segunda linha, a preços mais acessíveis. 
Mercado > Sotheby's de Londres e a coleção moderna de Gunter Sachs (1ª parte) Todos os lotes  > A 2ª parte está sendo leiloada hoje.
Mercado > Troque Salvador Dali por Jim Gaylord > Empresa busca o genoma da pintura para direcionar suas preferências e oferecer alternativas  Abaixo, uma obra de Jim Gaylord, que a comparação digital considera como imagem e semelhança de Dali. Veja seleção do Google Imagens e tire suas conclusões http://is.gd/Rkf9sg
Visuais > Em 23/05/1962, "O Pagador de Promessas", de Anselmo Duarte, ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes  
Mensagens de texto > Lembra dos pagers e bips? Eles fazem 20 anos e são os avós do SMS
Tecnologia > Celulares se transformam em mini projetores de slides ou filmes  Veja, em vídeo, como funcionam http://is.gd/cm67D6

Doodle do Google homenageia hoje o inventor do sintetizador eletrônico
Eventos do Dia> Em 23/05/1498 morria, numa fogueira, Girolamo Savonarola, o "Judas" do quadro da Última Ceia> e mais...  Abaixo, um perfil de Savonarola e um ensaio de Da Vinci, com Judas e São Pedro.
23/05 > Bom dia >



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.