terça-feira, 29 de maio de 2012

Notícias e Informações > 29 de maio de 2012 > 3ª feira

Ilustração> Quadrinista sueco americano ia fazer uma apresentação em slideshow no TUCA-SP> Não aconteceu, porque, no palco, roubaram o seu computador  Quem é Art Spiegelman http://is.gd/GY8MoP No Brasil, o sonho virou pesadelo http://is.gd/R6seCB Google Imagens http://is.gd/EZE02W
Revanche> Artista plástico espanhol impedido de desembarcar em Fortaleza na aplicação do princípio da reciprocidade  Menelaw, a origem da querela  A notícia em vídeo http://is.gd/ZEfuc7  Na primeira foto, o artista plástico espanhol José Rincón; na segunda, Menelau Sette, o artista plástico  baiano, barrado na Espanha, originando a aplicação do princípio de reciprocidade no Brasil. 

No colorido "fauve" da madrugada, a violência das ruas > Veja esta e outras fotos nas Imagens do Dia
Ilustração > Quando um ilustrador vira empresa, com distribuipão de tarefas (entrevista com Maurício de Sousa)


Arte popular > As últimas no universo do grafite O melhor do grafite
Mercado > Arte russa na Christie's de Londres > Imagens ampliáveis e preços em libras (GBP)
Mercado> Arte Russa também na Sotheby's de Londres (1ª parte) Veja todos os lotes (preços em libras (GBP)  Por razões que a própria razão desconhece, a Christie's e a Sotheby's se associam para fazer, ao mesmo tempo ou em dias alternados, leilões usando a mesma temática.
Ecologia > Mais importantes que o homem no equilibro ecológico, são as abelhas, responsáveis maiores pela renovação da natureza, mantendo o mundo o mundo vivo > Mas as abelhas estão sendo extintas pela mão do homem e, só nos Estados Unidos, sua população já foi reduzida à metade. 
Arquitetura > A fachada da casa denuncia o estilo do morador (14 fotos) Google Imagens
Vivendo com beleza e arte > Cmeça hoje o evento da "Casa Cor" em São Paulo  Tem até a "Casa Bolha" para integração direta com a natureza.
Tecnologia > No Brasil, do catador de latinhas ao presidente de empresa, todos adotaram o celular como estilo de vida
Nesta data, em 1453, cai Constantinopla marcando o fim da Idade Média > Em 1265, nasce Dante Alighieri > Em 1858, morre Rugendas > mais mais
29/05 > Bom dia >


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.