sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Design é a ação criativa que associa a beleza à praticidade

Que é Design?

Design ou desenho industrial é a idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de algo direcionado para o uso. Essa é uma atividade estratégica, técnica e criativa, normalmente orientada por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema. 
Exemplos de coisas que se podem projetar incluem muitos tipos de objetos, como utensílios domésticos, vestimentas, máquinas, ambientes, serviços, marcas e também imagens, como em peças gráficas, famílias de letras (tipografia), livros e interfaces digitais de softwares ou de páginas da Internet, entre outros. 
O design é também uma profissão, cujo profissional é o designer. Os designers normalmente se especializam em projetar um determinado tipo de coisa. Atualmente as especializações mais comuns são o design de produto, design visual, design de moda e o design de interiores.  Saiba mais

Estas imagens foram retiradas de um "Power Point", oriundo da Alemanha, de autor não identificado. Passo adiante do jeito em que chegaram, sem a magnificência do Power Point, mas também sem a mesma densidade, abrindo com relativa facilidade.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.