quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em São Paulo, participação do Museu de Arte Sacra no evento "DW! - Design Weekend"


Celebrando suas respectivas participações no Design Weekend, evento que acontece entre 23 e 26 de Agosto, o Museu de Arte Sacra de São Paulo e as galerias Arte Aplicada e Lume Photos convidam os amantes das artes para ações especiais, que visam criar um contato mais íntimo e participativo com a cultura.

O Museu de Arte Sacra – MAS/SP, que especialmente durante o período do DW terá entrada grátis, preparou um programa especial, focado na exposição Joias com História, da designer Isabella Blanco. Nos dias 23, 25 e 26 de Agosto, a artista e o curador da mostra, Jorge Brandão, recebem o público para uma visita guiada. Isabella, em seguida, faz uma palestra na qual fala sobre o conceito por trás de seus trabalhos e um pouco da história dos costumes, moda e materiais. Ao final, a designer e Jorge ministram uma oficina de joalheria.

No dia 25 de Agosto, sábado, as galerias Arte Aplicada e Lume Photos trazem a arte para mais perto dos visitantes. Na Arte Aplicada, o artista Marco Aurélio Rey e a curadora Sabina de Libman acompanham visita à exposição Ar Livre e falam um pouco sobre a trajetória do pintor. Na Lume, o fotógrafo Gal Oppido, cuja exposição Los Angeles e Las Vegas, as cidades ilusionistas está em cartaz na galeria, junto com o curador Paulo Kassab Jr. e o coordenador da mostra, Felipe Hegg, realizam um bate-papo sobre fotografia, no qual Gal desvenda um pouco dos conceitos e técnicas que permeiam seu trabalho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.